01/04/2011

A 1ª vez a gente nunca esquece


É! Posso afirmar com veracidade que a 1ª vez a gente nunca esquece!

Hoje é um dia especial... a Livraria Suburbano Convicto do @alessandrobuzo faz 4 anos de vida...e juntei essa data especial para fazer um post que estou devendo desde o 1º sarau que, só esse ano tive o prazer de presenciar e vivenciar dessa maravilha...dessa poção mágica chamada SARAU!

Bom... vou falar um pouco do que eu senti....primeiro que trazer as pessoas que fazem parte do meu mundo virtual para a minha realidade é uma experiência única e fantástica (André, Luther, Pri, Eder, Vinão, Terra Preta, Jairo, Zinho Trindade e finalmente o grande mestre da noite Alessandro Buzo)... adoro conhecer pessoas, fazer amizades, compartilhar, fortalecer...então por ai já estava a magia de estar ali... rever e conhecer pessoas tão queridas e amadas...

Mas o melhor ainda estava por vir...primeiramente a exibição de Circular Periférico (25min) todos mergulhados nas pérolas culturais apresentadas no bairro Vila Brasilândia com participação do Vagnão...apresentação do vídeo clipe UM BRINDE do @grupoinquerito, Grupo Alcatéia que estava lançando no sarau o CD "OS Verdadeiros Não Cai",  Walner Danziger que estava lançando o livro "Teatro Vol I - 3 Peças", @vinaoalobrasil #okmestre falou sobre seu CD...e ai veio o melhor da noite...para mim uma noite muito especial...afinal era a minha 1ª vez em um SARAU, acreditem! Minha 1ª vez!

E a mistura de sentimentos que pude experimentar ali... sem dúvidas nunca tinha sentido antes... arrepio, alegria, gritos, interpretações, caras e bocas, pessoas, criatividade, saliva, suor, atitude, magnitude, beleza, noite, lua, amigos, UM BRINDE...
Parabéns Buzo pelo trabalho em sua livraria, parabéns todos os SARAUS que acontecem Brasil adentro ...

Foram 31 poetas que declamaram com maestria e encantamento...parabéns a todos!

Mas tenho que destacar o meu grande amigo e irmão @criadasruas (Vato) que de surpresa dedicou a poesia declamada para mim...muito honrada e grata por em uma noite ter tantas emoções!!

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


Parabéns a todos vocês que fizeram e fazem noites fantásticas, brindadas a poesia e seres humanos simplesmente fantásticos! Pra mim foi inesquecível!

LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga
* Região central de SP
(11) 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
* Seg. à sexta, das 10h às 19h (mais tarde quando tem evento)...






5 comentários:

RaFaeL 2PaC disse...

meus parabens, com, certeza, a 1ª vez a gente nunca esquece!!!!!!
fiko muito loko...
abraçao

Zinho Trindade disse...

Sarau é povo,é poesia,é povo!Tamo juntoooo

Mislene Lopes disse...

Imagino a emoção!! Senti aqui!!!
Parabéns pelo pos e a divulgação da cultura!!!

V.A.T.O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.A.T.O disse...

sempre digo q sarau é um mundo aparte né maninha... onde se faz amizades se tira uma onda ... cuidado sarau vicia hehehehe uma vibe positiva da hora msm e uma vc merece né tru quem é que vive puxando minha oreia me dando multas? rsrss vc né então aquele trecho do som do MRN-chove la fora pertence a vc sua cara...vlw msm maluka e uma fora foi o role pra volta hahhahah se chorei ou se sorrir o importante é qyue emoções eu vivi hahahhaha salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee