02/05/2011

PRA QUE SEGREDO por @SEMPREANDRE

Com muito respeito, carinho e humildade que venho dividir com vocês uma linda surpresa que acabei de receber do meu amado amigo e poeta @SempreAndre ... ele que de longe vem acompanhando os momentos de "love is in the air" e dedicou essas lindas e verdadeiras palavras em forma de poesia... para mim e o Marcos Vinicios mais conhecido como "Japão".
Estou extremamente feliz... e como diz o título PRA QUE SEGREDO... estou dividindo com vc´s mais uma excelência do sempre amigo André...que adora ter o amor como combustível para suas belas poesias.... 


Pretinho...dedico à vc! Te amo!







Pra que segredo


Pra que segredo
Porque não quis me ver.
Aonde vou sem você.

Busquei, te esperei cadê você.
Pra que segredo se eu vivo querendo te ver.
Se até seu perfume eu sinto no ar e me aproxima sem querer.

Porque segredo.
Eu quero mesmo é gritar.

Quero tudo o que o amor tem pra dar.
E a distancia, essa não vai nos complicar.
É com você que desejo ficar e assim te amar.

Porque não falar.
Porque não expressar.
Todos devem saber é com você que eu quero ficar.

Segredo, segredo eu quero é te silenciar.

Quero é viver tudo isso que o coração mandar.
Abraçar, beijar e se a distancia vier não irá nos atrapalhar.
Pois quando te encontrar será à força desse sentimento que ira mostrar.

Que o segredo não pode falar, quando existe um sentimento de amar.
Vem vamos proclamar.
Que eu te quero e nem a distancia irá isso dissipar.
Aquele sentimento de carinho que nos fez aproximar.

Então porque não falar...
Segredo nunca mais...
Todos vão escutar...

Tamujuntu lhe apresento minha doce, namorada.
Aí todos vão dizer parabéns Ah Tah


Poesia de autoria de André Vasconcelos 
@sempreandre

4 comentários:

VIELA 17 disse...

Sem palavra, TE AMO

André Luis de Vasconcelos disse...

ah tah

lelê disse...

Mewwwww muito foda, me emocionei, lindo mesmo

V.A.T.O disse...

F**** viajei agora #fato felicidades mil.... :)...